• Wix Facebook page
  • Ícone do App Instagram

Para falar com a gente, escreva para euquero@kurtibrincar.com.br

ou pelo whats 11.99253.0158

© 2014 Kurti. Todos os direitos reservados. Orgulhosamente criado por Kurti

Lugares que você nunca

imaginou em São Paulo!

 

Pra quem está em São Paulo, que tal aproveitar para conhecer lugares diferentes e muito divertidos???

Aqui vão algumas sugestões! E boa diversão!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Casa de Pedra

Para os pequenos radicais... que tal conhecer "A Casa de Pedra", o maior ginásio de escalada esportiva do país com paredes de até 14m de altura e mais de 100 vias de escalada guiada e muita diversão!!! 

Feira Kantuta

Que tal conhecer uma feira típica boliviana? No bairro do Pari, em São Paulo todos os domingos, acontece a feira boliviana Kantuta, diversão de boa parte da numerosa comunidade boliviana da cidade. Lá você encontrará oapi, famoso suco de milho roxo, o mani, que é uma sopa de amendoim temperada com legumes, as salteñas, buñuelos, além de infinitas opções de malhas andinas e flautas de pã. Uma ótima oportunidade para mostrar arte e costumes de uma cultura diferente para as crianças!

Domingos das 11 às 19hs. Rua Pedro Vicente, S/N - Canindé - São Paulo - SP.

Museu das Invenções

Esse passeio é para os curiosos e criativos!!!! O Museu das Invenções foi inaugurado em 1996 no bairro de Perdizes e hoje recebe mais de 2 mil visitantes por mês. Estão expostas ali cerca de 500 invenções, todas patenteadas e algumas que já podem até ser encontrados à venda, como a cueca descartável e o dispositivo luminoso para chamar o garçom.

Passeio noturno pelo zoológico

Esse passeio é para os aventureiros!!! O passeio permite observar melhor várias espécies de animais de hábitos noturnos, que muitas vezes encontram-se menos ativas durante o dia, tais como hipopótamos, tamanduás-bandeira, onças, leões, tigres, lobos, tigres-brancos e, obviamente, corujas e morcegos. Ocorrem quinzenalmente às sextas-feiras, em datas pré-estabelecidas – corre no site porque a procura é grande!